domingo, 15 de abril de 2007

Três anos

Tenho a tendência para achar que o tempo passa sempre depressa demais, excepto quando se tem dor de dentes ou quando se estava dentro da sala de aula. Curiosamente, relativamente a este blog, tenho quase a sensação de o ter tido desde sempre. Nem costumo lembrar-me de aniversários. Desta vez lembrei-me. Ao contrário do que alguns por aí gostam de ameaçar, provavelmente num momento (ou vários) de carência por algumas palavras que massagem o ego, não tenho intenções de me ir embora. Por mim, gostava que manter isto até ir deste para outro mundo. E com sorte, mesmo nesse gostava que me deixassem continuar a escrever.
Por isso, a única coisa que me ocorre dizer sobre o tema é que me sinto muito afortunada por viver numa época em que a internet existe e me permite coisas como esta. Porque se dependesse de mim, até podíamos viver numa sociedade interessada pela escrita. Mas ainda estávamos a escrever nas paredes da gruta.