sexta-feira, 1 de junho de 2007

Quem quer festa...

Pois. Mais um provérbio que estou a descobrir ser uma verdade insofismável. A não ser que se seja muito rico e se pague a alguém para organizar tudo, mas isso também tira a piada toda, porque giro giro mesmo é organizar a festa.
Dificilmente me imaginava a viver um dia a véspera do dia do casamento. Felizmente as coisas a fazer são tantas que não dá tempo para aquelas reflexões inúteis. Mas não são as suficientes para fazer desaparecer aquela mãozinha que me tem andado a apertar o coração na última semana.
Já passei pela fase de questionar tudo o que é relativo à cerimónia. Uma mulher com um vestido espampanante, no meio de um monte de gente que põe a sua melhor roupa para ir à Igreja, comer, beber e dançar. E no meio disto tudo, é claro, um homem bem vestido. Mas o que me constrange mesmo é a ideia de as pessoas se sentarem à mesa para levar uma grande seca.
Dizem que o tempo voa, e no dia a seguir se esqueceram de metade do que aconteceu, mesmo sem beber. Espero que sim, porque isso seria sinal de que correu bem.
Em todo o caso... lembrem-me lá porque é que eu quis mesmo fazer isto? :)