terça-feira, 11 de agosto de 2009

Grande amiga...!

Há já muitos meses eu via na televisão anunciar o produto maravilha. O Air-O-Dry. Máquina fabulosa, que alegadamente seca a roupa em minutos e - melhor ainda - a passa a ferro!



Parte do texto publicitário descreve o sonho de qualquer dona-de-casa:
"O Air-O-Dry é perfeito para quem não tem tempo e para todas as emergências. Agora você tem uma caixa onde pendurar a sua roupa molhada para a secar em minutos. E melhor! Nem tem de engomar! As suas roupas saem da nossa máquina na perfeição, sem rugas! Prontas a vestir!"

Qual não é o meu espanto quando vejo entrar pela minha casa dentro, pela mão de um familiar muito bem intencionado, a miraculosa máquina, a minha nova melhor amiga doméstica!
Podem bem imaginar a minha expectativa ao utilizar o Air-O-Dry pela primeira vez. Roupa toda molhada, toda dentro da maquineta e toca a funcionar. Bom, os "minutos" alegados são na verdade muitos minutos. Algumas horas, para ser mais precisa. Mas pensei cá para mim: "Se a roupa sai engomada, vale bem a pena."
Quando finalmente a máquineta acaba de trabalhar, abro-a expectante...! E...



"Secar em minutos"? Uns 120 pelo menos.
"Roupas na perfeição, sem rugas! Prontas a vestir!"? Se não nos importarmos de ir para a rua com aspecto de quem andou a brincar numa betoneira. Ou de quem andou metido na máquina de lavar...

A verdade, caras donas-de-casa, é que amigas destas é só garganta. Retornei assim humilde e conformada à minha amiga doméstica para a vida. A tábua de passar a ferro.

1 Comments:

  • :( e lá se foi um sonho... ok mas como partilhaste esta experiencia poupei uns cobres :)

    beijinhos
    Ana Abreu

    By Blogger Ana A., at 5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home