quinta-feira, 16 de março de 2006

O meu outro cérebro

Ao fim de tantos anos, descobri-o. Mas foi preciso tirar a carta de condução. E quando me sento atrás do volante, eis que ele entra tantas vezes em acção. O meu outro cérebro. Aquele que gira o volante, põe as mudanças, trava, acelera, pára nos vermelhos. Enquanto isso eu vou ali descansada, a pensar na vida, a preparar o que vou fazer durante o dia, a relembrar o que fiz, a pensar no que vou fazer para o jantar. Quando chego ao destino, muitas vezes não tenho sequer memória de por onde e como passei. Mas alguém fez o trabalho todo por mim. Como não vai mais ninguém lá dentro, só posso concluir. Tenho dois cérebros.

2 Comments:

  • Olha, essa não sabia.
    Se calhar até eu tenho dois cérebros, sem saber.

    Bjos.

    By Blogger Pedro, at 11:46 da manhã  

  • Desde que tirei a carta de condução, também tenho essa sensação de não saber como é que cheguei onde queria chegar. Ter dois cérebros soa-me a uma boa explicação para isso...
    Continua o bom trabalho, és uma óptima escritora e o blog é simplesmente espectacular.

    Bjs
    Joana

    P.S. Desculpa ter de por anónimo mas não estou registada em nada

    P.P.S. Desculpa também por te estar a tratar por tu mas é que, apesar de não nos conhecermos, pela maneira como escreves, tenho a sensação que és da minha idade...
    :P

    By Anonymous Anónimo, at 2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home