terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Coisas que nunca me ensinaram na Escola de Condução

1. Os piscas são acessórios opcionais; 90% do carros em circulação não está munido deste material.
2. BUS significa: faixa exclusiva, destinada aos intelectualmente abençoados, que fazem transportar-se em monovolumes, também conhecidos por “chico-espertos”.
3. Todos os outros condutores são mais burros e incompetentes do que eu.
4. Todos os outros condutores são meus inimigos mortais.
5. A minha vida é muito mais importante para o mundo que a de qualquer outro condutor.
6. As pedras da calçada identificam os pontos de estacionamento, bem como largas faixas brancas de um lado ao outro da estrada, ou postes com números e coberturas da chuva.
7. A minha capacidade de ultrapassar os outros é prova factual da minha superioridade mental e física sobre os outros. Sem estas vitórias diárias, sou um fracasso.
8. As zebras, tal como qualquer outro animal, não sabem o seu lugar e podem ser atropeladas.
9. Aqueles condutores com a letra L no tejadilho são um empatanço, e já deviam ter nascido ensinados, como foi o meu caso.
10. O tamanho e a potência do meu veículo é proporcional ao amor e admiração que os outros sentem por mim.
11. Os peões são um estorvo a erradicar, para que haja mais espaço para o meu veículo.
12. Todas as regras do trânsito foram criadas exclusivamente para obediência dos outros condutores. Eu sou impune. E parece que há polícias que têm a petulância de ainda não ter percebido isso.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home